domingo, 15 de março de 2009

reciclando móveis...








8 comentários:

Unknown disse...

oi Renata
ainda bem que moro longe de vc ..se não teria de fazer debito automatico para sua conta..TUDO oque vc faz eu AMO !!! novidade ,né?!?!
todo mundo AMA suas coisas...
bjs e af...como eu queria ter esse armário..hunf..quem não quer ???

Unknown disse...

oi Renata..
voltei..não me conformo !!!..como está lindo esse armário...lindo é pouco...MARAVILHOSO...
bjs e agora vou mesmo para casa !!!
mas que está lindo..está mesmo !!!!!!!!!

Rosangela disse...

amei seus trabalhos e seu blog de extremo bom gosto, vou voltar sempre virei fansoca bejss...

Unknown disse...

Amiga querida, quanta coisa linda vc faz! Estou encantada!!!

Ficaram muito lindos!!!!

Beijão

Lourdes Sabioni disse...

Faço das palavras da Tânia, minhas palavras...ainda bem que eu tô longe porque estaria totalmente endividada contigo! Simplesmente embasbacada com a beleza do teu trabalho!!!Amei! Bjs

designer de interior e exterior disse...

Oi Renata,
você é dimais. Lindo de morrer!!!
Amei!
beijos
Ana Claudia Cavalcanti

Martha disse...

Cda foto q eu abro, me surpreendo mais e mais!
Vc é um talento!!
Parabéns!
Martha

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ RENATA,ESTAVA PENSANDO EM RECICLAR MESMO OS MEUS ARMARIOS DA COZINHA E VENDO O SEU BLOG ME INSPIREI,AS FLORES SÃO PINTADAS OU É OUTRA TECNICA ARTESANAL.FICARAM MUITO LINDAS SUAS ARTES.
BJS NO ♥
♥JESUS AMA VC ♥

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html