quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Giovanna 8 anos




Tem coisa mais gostosa que fazer as coisas para os filhos?
Minha Giovanna completou 8 anos, a festinha vai ser hoje!
E nós fizemos 60 lembrancinas para os amiguinhos!
Foi a Giovanna quem echeu os 300 saquinhos dos jogos!
O jogo da Cinco Marias, vem dentro de um saquinho de tecido boladinho e tem a bula personalizada , para jogar sem perder nenhuma etapa do jogo.
Este jogo que é tao antigo, eu já o joguei muito quando criança.
Dizem que tem origem pré histórica, e que reis e nobres o jogavam com pedras preciosas.
É muito bom resgatar isso nas crianças, numa "Era computadorizada".
Eu sei é que ficou um charme!
Aceito pedidos , é só me mandar um email.
A idéia original é da amiga Patrícia da Patatu.

Um comentário:

Ozenilda Amorim disse...

Fazia tempo que você não postava, ou era eu que não vinha aqui?
Parabéns para a filhota! Tá tudo muito lindo pra festa, viu.
;)

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html